13/02/2008

Mais um dia, mais uma não TESE!!!

Caríssimos leitores... Quer dizer amigas e amigos...
Cá estou eu, mais uma vez... Sabem o que me parece escrever aqui??? Parece, ou pelo menos tem sido a imagem que me tem vindo à cabeça, aquelas secções das revistas tipo a eterna "Maria" ou a mais recente
"Maria Ana", em que as pessoas enviam questões, normalmente de índole sexual, e depois carinhosamente vêem respondidas as suas dúvidas mais íntimas por profissionais especializados nesse que é um tema tão importante! Abstraindo das questões sexuais, também podemos tornar isto num momento de interactividade bloguística... Vocês sugerem, eu escrevo... Para mim é um grande desafio, e confesso que até me deixa um pouco nervoso... Será que estarei à altura??? Vamos ver... Talvez, e pondo em prática alguns dos conhecimentos que adquiri na formação que ando a fazer, poderei disponibilizar uma forma de avaliarem o meu desempenho... LOL...

Hoje tive um dia, novamente, afastado da TESE... Como diz a minha amiga "Raqueu Camelídea" (pronuncia brasileira) - TESE, TESE, TESE... NÃO APETESE... LOL...
Muitas têm sido as desculpas que não têm permitido que me dedique a 100%... Mas, confesso, a vontade não é muita... Reconheço que, sempre que é preciso começar algo, tenho alguma dificuldade... Olhem para o blog... É-me difícil ultrapassar a barreira do "tenho tantas ideias na cabeça, tenho tanto para fazer... RHELP... não sei por onde começar!!!" Também vos acontece? Que tal começar pela capa??? LOL... Sempre é qualquer coisa...

Beijilos e abracilos

4 comentários:

Rita disse...

Alloo..

Não fosse estar imersa em fármacos cujos nomes têm aversão à minha memória, te deixaria bidas de sugestões de temas dos quais pudesses dissertar... Vais ver que depressa as palavras brotarão :p, qual flor de Primavera e este blog será um sucesso, assim como a tua tese..:)

Força patareko!
Mi aguardji com maiss comentáriozz ne?

GBO
*

Rodolfo disse...

tenha já um tema para começares:

A masturbação colectiva no Enterococus sakasakis!

Margarida disse...

Permite-me a intromissão...mas...esse "RHELP" é meu!:P

Tanto gozavam, tanto gozavam...humm!, terei que pedir direitos de autor ou dizer ao Rodas que ele copia as minhas expressões?:P

Ihih*

Keep going com estas Assuncilices ;)

RaQuel disse...

Oii cara!!! :D Fico feliz por este novo espaço e vou já adicioná-lo às minhas recomendações!

É sempre bom termos quem nos distraia das nossas próprias distracções! E agora há mais um blog a visitar antes de "apeteser" a Tesão, coff cofff, a Tese, quero eu dizer!

Beijoca camelídea!!!
Saudades***