14/02/2008

Entre cartinhas e "sazasakis"

Pois é... Eis que chegam as sugestões, as solicitações, os comentários... Eis que minha alma recebe o estímulo de que precisava... Sinto-me na pele dessa grande diva, Maria Helena Martins (MHM)... "Ai que cartIIIIInha tão lIIIIInda"... No século XXI, AI QUE COMENTÁRIOS TÃO LINDOS... Comecemos pelas "sinhoras"...

Cara "Ritonelas Ma..." ups... Alô meu anjo (ainda mantenho a veia MaryHelene Martuans)... Como tem passado? E esse estudo? Pois, farmacologia tem esse efeito... Causar aversão na nossa memória... Mas, mantendo o estilo da super diva MHM, vou tirar uma cartinha e ver o que lhe sai... Peço-lhe primeiro que desligue o som do seu TÉLEVISOR porque está fazendo powerpoint... Já está? Obrigado meu anjo... E agora a cartinha... AI QUE CARTINHA TÃO LINDA!!! A PRUDÊNCIA... Pois é, e pirgunta o meu anjo o que quer dizer esta cartinha... E eu respondo... Esta carta diz-nos que na altura de entrar na box da vaca, artilhada com a seringa de 5 kg numa mão e o algodão envolto no mindinho da outra seja prudente na cor de verniz que escolhe... E pergunta você porquê meu anjo... Pois mas fica pá próxima que já temos outra chamadinha... PRÓXIMO...

O comentário seguinte chega-nos das instalações da FMV, de um leitor atento e interessado que deseja ardentemente saber mais sobre o comportamento sexual desse que é, segundo as estatísticas mais recentes do Instituto Nacional de Estatística, a bactéria mais fotografada do ano para as revistas cor de rosa, mais do que Lili Caneças ou as Tias Jardim... Pois começo por corrigi-lo, se me permitir... O verdadeiro nome é Enterobacter sakazakii... Enterococus sazasakis é o nome que ela usa na vida social... Mas, dado que falaremos de algo tão íntimo, vamos tratá-la pelo nome... Como de certo saberá, a masturbação no fundo é a forma de hegemonia desta querida... Pois é, se atendermos que a sua multiplicação se baseia na forma assexuada, e de forma a ter uns momentos de prazer, Enterobacter sakazakii faz uso de seu pillus sexual e “brinca” um pouco, para que o momento da divisão não seja estéril e enfadonho...

Espero ter respondido às vossas questões!

Beijilo e Abracilo

(Nota: Todos os elementos apresentados são mera fantasia do autor, e não revelam nada de científico... LOL)

4 comentários:

Rita disse...

ahahahah..:p

Confessa lá que o Ma.. é de Maravilhosa...:D
Tenho passado assim assim como sabe, ou não reportasse eu todos os dias, hora a hora os meus estados de alma a ocê..
Não foi preciso algodão nem seringas mais pesadas do que eu (factos veridicos)..porque em minha sorte lá calhou "exame oral", na boa da sodona Vaca. Confesso que ansiava por uma EV ou quem sabe IM, mas não me queixo..:p

Vou voltar ao estudo, sedenta de novos posts de sua mente iluminada e inspirada..

Beijuuuuuuus
***

Rita disse...

P.S.- Guardo para outro dia o comentário ao parágrafo da Sakazakii.

(Reparaste como fui boa menina e escrevi bem?):p

Celina disse...

Assuncilo, você é um super divo! Adorei tudo! E que jeito para a prosa! Para começar, identifiquei-me logo com o post anterior... Sim, sim, como eu o compreendo! Mais um dia de "vamos lá começar, deixa ver isto... amanhã", em suma, "mais um dia de não tese"... Quanto ao consultório-estilo-Maria-Helena-Martins... acho de uma importância extremamente importante (parafraseando a colega Su).
Para quando um decreto-lei... um post ao estilo Maria Inácia?? (Ia a ouvir hoje de manhã os C&L e lembrei-me logo de ti e da Sueca. Que saudades)

Beijos

Mafalda disse...

QUEREMOS NOVO POST!!!!