12/02/2008

Espelho de mim

O que acham de escrever um pouco sobre a origem deste blog?
Pois, surgiu das sugestões que amigos, sem medirem muito bem as consequências, me endereçaram... O nome... Assuncilices... Teve origem na brilhante recreação brasileira do meu apelido, dando um toque "bloguístico", assim ficou...
Apesar de ter uma contribuição ligeira num outro blog, a minha experiência "bloguistica" não é muita!!! Assim, conto desde já com a vossa compreensão e colaboração... Sugiram temas para eu divagar... Penso que assim será mais interactivo e desta forma conseguirei manter a minha escrita actualizada... O que acham? Prometo partilhar muitas das minhas situações pessoais... Embora ache que não será um diário, no sentido romântico de um diário, penso que poderá ser um "espelho de mim"... Pelo menos quero, e gostava muito que assim fosse!
Estou ansioso por ver os comentários a avolumarem-se...
Conto convosco! Contem comigo... :p

2 comentários:

Rodolfo disse...

Lol...cabe-me a mim convocar uma actuação do coro Ricardo Assunção para cantar o Hino do Grupo Coral enquanto cortas a fita de inauguração do Blog...então...afinar vozes e cantar com sotaque brasileiro:

"O SONHO DO RICARDXINHO...ERA SI BANHÁ NU NILU...ACABOU NO OCAPORÃ SI CHAMANDO ASSUNCILOOO!"

LOL!

Mafalda disse...

Vês... nao custou nada... Só espero que eu tenha a honra de ser a madrinha :P

desde que actualizes mais vezes que eu... já nao é nada mau...

o post tem de ser pequeno pq ja tou atrasada... (pode ser que hoje apanhe outra vzinha tua :P )

bjnhosss gigantes!!!