12/02/2008

Eis que nasce... Num dia especial!!!

Todos os partos são difíceis... E olhem que este tem sido... Acho que foi mesmo "tirado a ferros", ou digno de uma fantástica e mirabolante técnica de distócia do Prof. Robalo.


Mas, depois da pressão da "SÓCIA MAIORITÁRIA" Faroca e da "SUPER DIVA", membro das RefCanil, Anita, não consegui escapar-me e enchi-me de força, respirei fundo e decidi-me... É HOJE...
E porquê hoje? Dia 12 de Fevereiro? Aparentemente não é nenhum dia especial... Sim, porque esta tinha sido a minha desculpa interna para adiar o primeiro post: "Tenho que ter um motivo, uma situação especial..." Mas este é o grande erro... Por que é que o ESPECIAL tem que ser tão ESPECIAL???


Por que é que temos que achar que um dia é especial só quando vivemos uma grande experiência???

Declaro, a partir de hoje, todos os dias do ano, DIAS ESPECIAIS!!!

Sem comentários: