18/06/2008

Mais um passo, nesta caminhada...

Olá olá...
Até parece mentira... Mas é verdade... LOL... Cá está de novo o Assuncilo a dar notícias...
Pois o que também parece mentira, mas é bem verdade é a entrega da TESE... Custou mas já está...
Falta agora tudo o resto... AHAH...
Como infelizmente nem todos terão acesso a ela, ou não terão esse interesse, deixo aqui um excerto dos agradecimentos, especialmente dirigido para todos os meus amigos:

"A todos os meus amigos, que são grande parte do que sou! A todos aqueles amigos que comigo partilharam momentos, sonhos e desabafos, a todos aqueles amigos que me ajudaram e ajudam a enfrentar as adversidades e a todos aqueles amigos que me dão a mão e seguimos a viagem"

a todos vós, MUITO OBRIGADO!!!

E como vir ao Assuncilices e não encontrar uma música/vídeo não tem piada, aqui fica um (uma pequena homenagem à Mary, essa "Barcelonesa Portuguesa" que quando ouvir a música não hesitará em treinar as cordas vocais e a sua pronuncia :P)...

Beijilos e abracilos,
Assuncilo


Sem comentários: