28/06/2008

Banho de Chuva!!!



Olá a todos... Como dizia no msn, Assuncilices a todo o vapor... E hoje acrescento... O limite é o infinito... LOL...
Então como passaram? Benzinho? NÃO!!! MUITO BEM... Ah, assim está bem... Muito melhor... =) Até podemos ter aspectos que nos deixam a pensar que o dia está mesmo cinzento, mesmo que lá fora estejam temperaturas muito "transpirantes" e que uma sombra de um chaparro seja essencial para a sobrevivência do comum dos mortais (pena que seja só para alguns... quer os chaparros, quer a possibilidade de aproveitar o sol e fazer dias de praia únicos...)... Mas já viram, mesmo nesses momentos há sempre algo que é positivo... Há sempre um motivo para que decidamos mandar as nuvens pastar para o Pacífico... LOL... Basta querer encontrar a razão... Reparem, se o Universo é infinito, por que é que não havemos de ter tudo aquilo que queremos?? Será que em todo esse espaço não haverá amor para todos, alegria para todos, sorrisos para todos, abraços para todos, CORAÇÃO PARA TODOS!!! Sabem, eu acredito que sim!!! Vá, acreditem comigo... Estou à espera... Na na ni na não... Isso assim não vale... Vá, sim tu que estás a pensar que eu pirei de vez, e que com certeza estou com uma valente insolação e estou a delirar... LOL... ACREDITA... Aceita que mereces... O sorriso, a alegria, o abraço, o AMOR!!! Basta aceitares ;)

Mas, pronto, eu que nem vinha aqui para falar nestas coisas... Olhem, vêem como isto funciona... Eu vinha falar de uma música um bocado tristonha (apesar de linda)... E agora, decidi, eu quero é alegria... E com este calor, digam lá se não ía bem um BANHO DE CHUVA??!!



3 comentários:

Mafalda disse...

Mas primeiro vai prestar provas o sócio adjunto da sócia maioritária! E eu tb vou estar na primeira fila a apoiar e a gritar "Assuncilo és o maior!" LOL

Rodolfo disse...

Superdivo a presidente! Escreve já um post a falar do Sakazaki e do sucesso que teve! :)

abraço

RaQuel disse...

Há um mês que aqui venho e nada... sniff sniff