29/03/2009

Amelie Poulin

Apaixonei-me...
É verdade... LOL...
Há uns dias vi o "Le fabuleux destin d'Amélie Poulain"... Ainda nunca tinha conseguido ver este filme tão "badalado"... e ADOREI... De uma simplicidade aparente, mas de um conteúdo infinito...
Grande filme...
Depois de encontrar a caixinha, muda a sua vida a fim de ajudar e tornar mais felizes as pessoas ao seu redor. A sua vida ganha um novo sentido. Numa dessas pequenas grandes acções em que pretende ajudar, ela encontra um homem por quem se apaixona. E, é aí que o seu destino muda para sempre... Porque no fundo, e também se refere no filme, não podemos ser "o anjo" de alguém sem antes sermos o nosso "próprio anjo"... Sei que não surge assim... Nem tão pouco mais ou menos... Mas, a mensagem é esta...

Se já não bastasse, a banda sonora é DIVINAL!!!

Queria adicionar aqui um vídeo, mas dá erro :S... Fica o link:

Amelie Poulin

Beijilos e Abracilos,
Assuncilo




2 comentários:

Rita disse...

Quem deu a fantástica sugestão, quem foi? Eeeuuuu.. =)

Beijão meu anjo

Celina disse...

Colega, não acredito, ainda não tinha visto esse filme?! Agora já sabe o que tinha perdido! Entrou para o lugar de o meu filme favorito desde que o vi. Por tudo o que referiu e ainda por cima tem como cenário Paris! ;) C'est quelque chose! Até a banda sonora é perfeita, se quiseres gravar eu tenho o CD.
Beijinhos (sei que és uma pessoa mais feliz agora que viste o filme) :D

PS - Já sei que soube da situação entre Dptos. Qualidade de duas reputadas empresas de carne. Tenho a dizer que não tive nada a ver com aquela situação e que se passou tudo à minha revelia ;)