31/01/2009

Mundo de Adultos...

Sim, sim... Podem bater-me e com FORÇA... É realmente uma vergonha não actualizar o meu querido blog desde o ano passado... Mas, como dizia no último post... A MINHA VIDA MUDOU... E QUE MUDANÇA...
É verdade, confesso que não tenho tempo... Têm sido horas de muito trabalho, e também muita dedicação a este novo projecto... ESTOU A ADORAR, é certo, mas está a exigir de mim (ou se calhar sou eu que me estou a exigir) uma grande dedicação... E, há pouco conclui, que entrei no MUNDO DOS ADULTOS... Provavelmente por isso me sinto desenquadrado... Quem me conhece sabe o quanto eu tenho de adulto... Cof cof... Se bem que sou responsável, encaro a vida de frente, enfim, tenho alguma parte de mim já "adultificada", mas o que é certo é que eu tenho mantido sempre a minha criança interior muito bem protegida e desenvolvida... Até agora... Mas, estou decidido, pelo menos já tenho consciência, que não pode ser assim... Tenho algumas ideias... Agora é só por em prática...
Quando olho para trás fica a nostalgia... A falta do tempo para os amigos, para estar com os amigos, e para SER AMIGO...
Querem ajudar-me no regresso a mim? LOL...
Beijos e abraços gigantes,
Assuncilo

2 comentários:

Celina disse...

Amigo, a tua força e inspiração marcam sempre, mesmo "ausente" continuas mais presente do que possas imaginar. Ainda hoje me referi a ti (em termos elogiosos, claro!)
O mundo dos adultos... tudo muda, a vida fica diferente, não é? Também tenho pensado nisso neste último mês. O segredo está em manter presentes os sonhos, bem como a vontade de os proteger e realizar.
Tenho saudades.
Beijinhos e até breve!

Mafalda disse...

Assuncilo!!!
Infelizmente, ou felizmente, eu sinceramente nem sei, a nossa vida mudou... Mas era inevitável! E toda esta mudança faz parte do nosso crescimento e ajuda-nos a construir a nossa própria identidade e a edificarmos o nosso "eu". Mas lá porque agora fazemos parte do mundo dos adultos, lá porque tivemos de crescer à força, não quer dizer que esqueçamos a criança que existe dentro de nós! Sermos demasiado adultos tb acaba por ser uma seca...

Mudando de assunto... não te perdoo por tamanha ausência e por não te ver há meses!!! Agora só queres saber da Diva que nós sabemos... e todas as outras ficam para trás... incluindo eu... :P